terça-feira, 5 de maio de 2015

Graciele Ugulini não cansa de nos surpreender


PROMOTORA DO CASO BERNARDO DEIXA O CARGO

A Promotora Sílvia Inês Jappe foi promovida e está deixando a promotoria da Comarca Três Passos. Outro promotor deverá assumir, embora de forma provisória a sua pasta e segundo a assessoria do Ministério Público do Rio Grande do Sul, essa alteração não prejudica o andamento processual do Caso Bernardo. O interrogatório dos quatro réus, acusados da morte do menino Bernardo Uglione Boldrini, de acordo com o Jornal da Band, deverá acontecer ainda no mês de maio, já que todas as testemunhas de defesa e acusação já foram ouvidas, faltando apenas uma, de defesa de Graciele que deverá ser ouvida por precatória em Boa Vista/RR,  em 11/05/2015.
Disponível em:<www.noticias.band.com.br/band/cidade/rs/promotora-do caso-bernardo>. Acesso em 05/0/5/2105.

A Band teve acesso a mais gravações da madrasta: Graciele Ugulini é incansável na tarefa de nos surpreender. Gravações revelam o verdadeiro perfil da madrasta de Bernardo e em uma delas, Graciele Ugulini conversa com uma mulher de nome Ana, se referindo à Promotora Dinamárcia:

Veja no link abaixo a entrevista completa:


Abaixo a transcrição de alguns trechos das gravações:

Graciele: 
- "Ana, eu não consegui escutar a promotora.

Ana: 
- "A Dita escutou, deu uma cacetada".

Graciele:
- "No povo?"

Ana:
- "Na população, que cada um pense no que está falando. Que vai ter que arcar com as consequências depois, perante  à Justiça."

Em outro trecho da gravação, Graciele Ugulini já sabia que poderia ser presa e comenta com a amiga sobre a possível atuação de um advogado:

Graciele:
- "O Leandro está falando que é o doutor Ernesto. Que diz que tira todo mundo da cadeia. O Leandro está dizendo. Daí ele vai deixar um habeas corpus preventivo, né?"

Graciele Ugulini ainda critica a população se dizendo ofendida por ser acusada do desaparecimento do menino Bernardo:

Graciele:
- "É, o povo é cruel."

Ana:
- "É triste, mesmo."

Graciele:
- "Eu disse para o Leandro: olha, mandar esse povo todo se f*** agora. Deixar morrerem."

Ana:
- "E ele, o que que diz?"

Graciele:
- "Eu, chega a me dar ânsia de vômito de olhar para o povo dessa cidade."

Graciele:
- "Deixa botar o pé naquele hospital para ti salvar alguém. Deixa que morram. Ah, tu sabe a minha boca...hahaha. Que eu vou rogar uma praga, eu vou".

OBSERVAÇÃO: Chega a ser assustador partindo da boca de uma enfermeira, a recorrência da palavra "morrer". A mulher parece destilar venenoA boca de Graciele...hahaha  previu que preferia apodrecer na prisão do que continuar convivendo com o menino Bernardo. A profecia está se cumprindo, menos nos quesitos habeas corpus, demasiadamente difíceis para ela e seus comparsas.

P.S: E mais uma prova incontestável da participação de Leandro Boldrini no crime que vitimou o próprio filho, Bernardo Uglione Boldrini. Olha o que diz Andrigo Rebelato, advogado e primo de Leandro Boldrini, em 09/04/2014:

- "Ele (Leandro) pediu que agilizasse a separação. Vamos fazer um trabalho longo de provar que o Leandro tem condições de ser o guardião da filha, até porque ele é inocente e não há provas no que tange à prática de crime contra o Bernardo. Ele não quer mais nenhum contato com Graciele, nenhum laço." - Andrigo Rebelato.
Disponível em: <zh.clicrbs.com.br/rs/noticias>. Matéria de 09/05/2014: Pai de Bernado entra com pedido de separação. Acesso em 07/05/2015.

P.S (1): Leandro está no terceiro advogado de defesa e ainda não conseguiu convencer a Justiça de que é inocente.



Um comentário:

  1. Graciele,
    Temos nojo é de gente como vocês. Se é que você é gente.
    O peixe morrer pela boca. Quanta verdade está vindo à tona. Mais uma ratificação da participação do Boldrini nisso tudo. Só confirmanda o que já havia dito o padrasto da madrasta. Já haviam até contratado um "adevogado "!!!!
    Justiça, justiça, justiça!!!!

    ResponderExcluir