quarta-feira, 6 de maio de 2015

Enfim, a esperada audiência do caso Bernardo


CASO BERNARDO: JUIZ DETERMINA AUDIÊNCIA DOS RÉUS EM 27/05/2015

Juiz Marcos Luís Agostini / Arquivo CP

O Juiz de Direito Marcos Luís Agostini, titular da Vara Judicial da Comarca de Três Passos/RS, anunciou nesta terça-feira, 05/05/2015, o interrogatório dos quatro réus acusados da morte do menino Bernardo Uglione Boldrini, marcado para 27/05/2015, a partir das 9:30 hs, no Fórum local. Na data marcada, Leandro Boldrini, Graciele Ugulini, Edelvânia Wirganovicz e seu irmão Evandro Wirganovicz, finalmente irão narrar suas versões a respeito do assassinato que chocou o país, ocorrido em 04/04/2014, com requintes de crueldade a uma criança de apenas 11 anos de idade. Neste mesmo dia, o Juiz decidirá se eles irão a júri popular.

Em 16/04/2014, o Juiz Marcos Luís Agostini aceitou a denúncia do Ministério Público, na pessoa da Promotora Dinamárcia Maciel de Oliveira e desde 14/04/2014, todos os quatro assassinos se encontram detidos. Todos os habeas corpus impetrados pela defesa dos acusados, foram negados pela Justiça.
Disponível em: <http://www.tjrs.jus.br/casobernardo/. Audiência do Caso Bernardo. Acesso em 06/05/2015.

OBSERVAÇÃO:  Após ter sido enganado com a compra de uma televisão, com a conivência do pai, o médico Leandro Boldrini, o menino foi dopado pela madrasta Graciele Ugulini e atraído a um denso matagal às margens do Rio Mico, em Frederico Westphalen, supostamente indo a uma benzedeira. Com a cova já aberta por Evandro Wirganovicz, Graciele Ugulini e Edelvânia mandaram o menino se deitar em uma toalha. Ele, já meio desfalecido por fortes medicamentos e sem nenhuma clemência por parte das assassinas, foi covardemente executado com uma injeção letal. Depois do menino morto, ainda lhe jogaram soda cáustica e enterraram-no, cobrindo seu corpo com pedras e terra. Que tarde mais triste! Gente, eu queria saber como que essas mulheres conseguiram fazer o percurso de volta, deixando para trás esta pobre criança.

JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!

Vídeo do YouTube mostra ação das assassinas Graciele Ugulini e Edelvânia Wirganovicz 

JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!

Um comentário: