segunda-feira, 18 de maio de 2015

Aproxima-se o dia da Justiça para Bernardo Uglione Boldrini: 27/05/2015


ORAÇÕES PARA O DIA EM QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA AO MENINO
 BERNARDO UGLIONE BOLDRINI


Foto Bernardo Uglione Boldrini / Facebook

O Ministério Público de Três Passos/RS garante ter provas mais que suficientes para a condenação dos réus Leandro Boldrini, Graciele Ugulini, Edelvânia Wirganovicz e Evandro Wirganovicz, pela morte covarde, cruel e desnecessária do menino Bernardo Uglione Boldrini, ocorrida em 04/04/2014.

Acredito eu, que de acordo com suas possibilidades, muitos amigos terão o máximo prazer em se deslocarem até a localidade de Três Passos/RS, para acompanhar o interrogatório dos acusados, bem como para participar da manifestação pacífica que a # Corrente do BEm fará acontecer em frente ao Fórum local. Local este, previsto para a audiência em que o o Juiz Marcos Luís Agostini, a  partir das 9:00 horas, dará a conhecer com respeito à sorte dos assassinos de uma criança de apenas 11 anos de idade, tendo como agravante, o conluio de pai biológico e madrasta.

Quem não puder comparecer, unamo-nos em orações fervorosas ao Nosso Pai do Céu, em Nome de Jesus,  para que a Justiça (não vingança) seja efetiva e exemplar para todos os envolvidos neste crime tão hediondo.

Bê, nós te amamos eternamente! Um amigo não abandona outro amigo, principalmente nas suas piores provações. Juntos estamos e juntos permaneceremos até  que a Justiça seja feita!

JUSTIÇA PARA BERNARDO ULIONE BOLDRINI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário