terça-feira, 18 de agosto de 2015

Secretária fornece material gráfico para esclarecer o Caso Odilaine Uglione


ANDRESSA WAGNER TENTA ESCLARECER QUE NÃO FOI A AUTORA DE SUPOSTA CARTA DE SUICÍDIO E ABRE B.O. POR CALÚNIA CONTRA PERITOS 

Consultório do médico Leandro Boldrini em 2010. Foto: Divulgação.

Depois que perícias particulares determinaram que a suposta carta de suicídio de Odilaine Uglione foi escrita por Andressa Wagner, ela tratou logo de se eximir de culpa, entregando seus registros gráficos na Delegacia de Três Passos/RS, a fim de que pudessem ser comparados com a referida carta que foi encontrada na bolsa de Odilaine em 10/02/2010. Um Boletim de Ocorrência também foi registrado na Delegacia de Três Passos/RS, onde a secretária do médico Leandro Boldrini declarou estar sendo vítima de calúnias, por parte dos peritos.

O Delegado Marcelo Mendes Lech que está comandando as investigações do Caso de Odilaine Uglione deverá pedir prorrogação das mesmas pela terceira vez. Ele também está diligenciando três perícias para a elucidação do suposto suicídio.

A primeira perícia é a análise pelo IGP da carta atribuída a Odilaine. Caso seja comprovado que a carta não foi escrita por Odilaine, será feito o confronto com os escritos da secretária. Andressa Wagner diz esperar que sua colaboração ajude no esclarecimento do caso.

Delegado Marcelo Mendes Lech:
- "Ela mesma (Andressa) pediu essa comparação e forneceu o material necessário. Essa perícia ainda não tem prazo para conclusão porque o IGP foi recebendo materiais gráficos esparsos, complementares. Na semana passada, enviei novo documento."

A segunda perícia a ser realizada refere-se à exumação do corpo de Odilaine, sendo que a  principal relevância para o caso é o traumatismo no crânio decorrente de tiro. 

E a terceira perícia será a reconstituição do caso, onde deverão ser reunidas todas as testemunhas presentes na ocasião, alem de Andressa Wagner e Leandro Boldrini.

Delegado Marcelo Mendes Lech:
- "Mas esse pedido só para depois de esgotar todos os depoimentos necessários a fim de reunir um bom conjunto de informações para os peritos que farão essa reprodução dos fatos."

 O advogado da Família Uglione deu seu parecer sobre o andamento do caso:

Advogado Marlon Taborda:
- "Estamos esperando os resultados das perícias oficiais para através dos resultados, nos manifestarmos de forma categórica. Resultados estes, os quais acreditamos que venham a corroborar com as novas perícias já juntadas e com o Inquérito Policial."

Disponível: <www.zh.clicrbs.com.br>. Secretária de Boldrini fornece material para contrapor. Matéria de Adriana Irion. Acesso em 18/08/2015.

OBSERVAÇÃO: Dona Andressa Wagner, não vale a senhora ficar horas tentando caprichar na letra dos escritos fornecidos à Polícia, principalmente se esses registros gráficos são de agora. Demorou bastante para a senhora abrir o B.O bem como apresentar sua letra para conferência, a partir da análise dos peritos particulares. Convém lembrar que os peritos são pessoas de larga e longa experiência, veja as análises dos particulares que não deixam dúvida quanto à sua autoria na suposta carta de Odilaine Uglione.
O fato da senhora ter aberto um B.O. significa que os peritos particulares estão errados e portanto sujeitos à sanções, mas o contrário também pode acontecer, caso a senhora esteja encobrindo alguma coisa. Na minha modesta opinião, é muito mais bonito e digno assumir um erro do que ser forçado a admiti-lo.


 JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!

Um comentário:

  1. Trecho de um texto extraído da página :Bernardo Uglione Boldrini -Justiça :

    "FATOS É QUE SE PODEM ANALISAR. ENTÃO, QUAIS OS FATOS QUE A NOTÍCIA NÃO PUBLICOU?

    TEM PELO MENOS DEZ. VAMOS CONTAR?

    1. ANDRESSA WAGNER É, DEPOIS DE LEANDRO BOLDRINI, A PRINCIPAL ENVOLVIDA NA MORTE DE ODILAINE PORQUE ASSUMIU QUE "VIU TUDO". ESTAVA LÁ E TODO O MAIS QUE FICOU REGISTRADO POR TODA A IMPRENSA.

    2. ANDRESSA WAGNER FEZ SAQUES DE ALTO VALOR PARA REFORMAR IMÓVEL, POUCOS MESES APÓS A MORTE, O QUE É NO MÍNIMO SUSPEITO, PARA UM PESSOA DE POUQUÍSSIMO NÍVEL DE INSTRUÇÃO E RENDIMENTOS. ALIÁS, ATÉ HOJE NÃO TROUXE A PROVA DO FINANCIAMENTO NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

    3. ANDRESSA WAGNER ANDOU DESFILANDO POR 3P COM UM RELÓGIO CARÍSSIMO, UMA JÓIA QUE PERTENCIA À ODILAINE, DEPOIS AO FILHO E FINALMENTE À DONA JUSSARA, MAS JAMAIS A UMA SIMPLES SECRETÁRIA. (ELA NÃO SABE, MAS FOI FILMADA E FOTOGRAFADA USANDO O ACESSÓRIO).

    4. ANDRESSA WAGNER TEVE VÁRIOS CONTATOS COM A CÚMPLICE DA MADRASTA, EDELVÂNIA WIRGANOVICZ, ANTES DA MORTE DE BERNARDO.

    5. ANDRESSA WAGNER FALOU MAL DE BERNARDO, DE FORMA SUBREPTÍCIA, A FIM DE RESPALDAR ALEGAÇÕES DE SER A CRIANÇA, NO MÍNIMO, PSICÓTICA.

    6. ANDRESSA WAGNER CONHECIA LEANDRO ANTERIORMENTE À CONTRATAÇÃO? ISTO PODE SER CONFIRMADO PELA INVESTIGAÇÃO DA MORTE DE ODILAINE.

    7. ANDRESSA WAGNER, TÃO LOGO SE TORNOU PÚBLICO O RESULTADO DA PERÍCIA PARTICULAR SOBRE A CARTA FALSA, RODOU IMEDIATAMENTE CERCA DE 500 KM SOMENTE PARA PODER REGISTRAR A OCORRÊNCIA DE CRIME CONTRA SUA HONRA EM UMA DETERMINADA DELEGACIA, QUANDO PODIA TER REGISTRADO O FATO EM QUALQUER CIDADE.

    8. ANDRESSA WAGNER ENTENDEU PERFEITAMENTE O RECADO DE LEANDRO BOLDRINI DURANTE O DEPOIMENTO PRESTADO AO JUIZ MARCOS AGOSTINI, SOBRE A CONFIANÇA QUE ELE TEM NA SECRETÁRIA.

    9. ANDRESSA WAGNER SABE PERFEITAMENTE QUE ASSIM COMO ODILAINE NÃO ERA O ÚNICO RELACIONAMENTO, A MADRASTA TAMBÉM NÃO E SABE QUEM ERA A OUTRA.

    10. ANDRESSA WAGNER É AMIGA DA "BABÁ-TERRORISTA" ELAINE RADER E TAMBÉM DO PRIMO DO MÉDICO, O ADVOGADO "VIAJANTE-PLANETÁRIO", DESAPARECIDO DESTA PÁGINA DESDE A SURRA QUE LEVOU DA MULHERADA REVOLTADA COM SUA ARROGÂNCIA.

    AFINAL, COMO ACREDITAR QUE ANDRESSA WAGNER TERIA FORNECIDO - ESPONTANEAMENTE - MATERIAL GRÁFICO DO PRÓPRIO PUNHO (É ASSIM QUE SE IDENTIFICA NA GRAFOLOGIA A AMOSTRA DA LETRA) PARA EXAMES CONTRA ELA MESMA? ESTÁ CLARO QUE ELA FOI, ASSIM COMO LEANDRO, MUITO BEM ORIENTADA.

    E O PRIMO DELE SABE QUE NÃO FOI O SEU PRIMEIRO ADVOGADO...

    TODOS TEM SUA HORA, INCLUSIVE ANDRESSA WAGNER, QUE SE VÊ NOS ESPELHOS COMO A CRIATURA MAIS INTELIGENTE QUE JAMAIS EXISTIU

    ResponderExcluir