quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A decisão final da Justiça no Caso Bernardo


JUSTIÇA DEFINE ATE 12/08/15, A SENTENÇA DOS ACUSADOS DA MORTE DO MENINO BERNARDO UGLIONE BOLDRINI.

Foto de Ricardo Duarte / Agência RBS

Até quarta-feira, 12/08/2015, o Juiz Marcos Luís Agostini, da Justiça de Três Passos, Noroeste do Rio Grande do Sul, definirá a situação dos quatro responsáveis pela morte do menino Bernardo Uglione Boldrini em 04/04/2014 e que permanecem presos. Este prazo foi estipulado, depois que a defesa de Edelvânia Wirganovicz resolver apresentar suas alegações finais no processo em 03/08/2015 (segunda-feira).

Devido a gravidade do fato (hediondo), indícios, provas, materialidade, é certo que o médico Leandro Boldrini, a enfermeira Graciele Ugulini, Edelvânia  e Evandro Wirganoviz sejam levados a Júri Popular. O Juiz tem ainda três opções: arquivamento do caso, absolvição dos réus ou desclassificação do crime (quando o caso não poderia ser julgado pelo Júri Popular), entretanto elas são altamente improváveis para não dizer impossíveis. (Grifo nosso).

Advogado Marlon Taborda (de Jussara Uglione, avó materna de Bernardo):
- "A nossa expectativa é a sentença de pronúncia dos quatro acusados, para que pessoas da sociedade julguem os atos cometidos pelos réus. Acredito que até quinta-feira, sexta-feira (14/08/2015), essa sentença será enviada ao cartório pelo Júri.

Disponível em:

Disponível em:

JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!



Um comentário: