quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Um comportamento para lá de estranho


AVÓ MATERNA DE BERNARDO RELATOU À JUSTIÇA TER SIDO AGREDIDA PELO GENRO, O MÉDICO LEANDRO BOLDRINI

Reprodução: RBS TV

A avó materna do menino Bernardo Uglione Boldrini disse em depoimento prestado à Justiça, ter sido agredida pelo genro, o médico Leandro Boldrini. Em audiência de outubro de 2014, quando 74 testemunhas entre acusação e defesa foram arroladas no processo do Caso Bernardo, Jussara Uglione explicou a agressão física que sofreu ao comparecer na clínica de Leandro Boldrini para pedir a guarda de Bernardo:

Jussara Uglione:
- "Foi no consultório dele. Foi quando ele me agrediu, me deu um chute na perna. Eu tinha ido pegar uma água para o Bernardo e ele deu o chute. Meu tornozelo ficou roxo".

Quando foi questionada sobre o motivo de não ter dado queixa contra o genro, Jussara respondeu que não quis "criar um escândalo". Ela relatou que o médico é uma pessoa "fria e calculista". Explicou que no dia da morte da filha Odilaine Uglione, esposa de Leandro Boldrini, as duas conversaram a respeito da decisão de Odilaine de se separar de Leandro e ir morar só com Bernardo em Santa Maria.

Jussara Uglione disse ter ficado desconfiada das atitudes estranhas de Leandro Boldrini no velório de Odilaine. Ele portava um colete à prova de balas, fazia-se acompanhar de seguranças e ainda filmou o enterro. Ela confirmou também que o relacionamento do médico com a enfermeira Graciele Ugulini datava da época em que Odilaine ainda era viva, acrescentando o fato de nunca ter concordado com  o namoro da filha com Leandro Boldrini.

Leandro Boldrini:
- "Vocês tem prova? Quero provas".
(Ao ser preso em 14/04/2014, acusado de participação na morte do próprio filho, o menino Bernardo Uglione Boldrini. Sem demonstrar qualquer sentimento de piedade em relação ao garoto e  sem verter uma única lágrima, preocupado apenas se a imprensa ficaria sabendo).

Disponível em:
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/avo-diz-que-pai-de-menino-bernardo-a-agrediu/

OBSERVAÇÃO: reta final para o Caso Bernardo. Até no mais tardar, 14/08/2015, saberemos qual será a decisão do Juiz Marcos Luís Agostini sobre o destino dos quatro réus acusados da morte do menino Bernardo Uglione Boldrini. O médico Leandro Boldrini é uma pessoa fria, calculista,   dissimulada, mentirosa contumaz, haja visto o seu depoimento de 27/05/2015. Com toda a sua falácia, desta vez não conseguiu enganar a Justiça. Muitas vezes, as autoridades locais foram acusadas de não haverem assegurado a proteção de Bernardo, entretanto não foram poucos, que por suas boas intenções ou mesmo falta de malícia, caíram na lábia do médico Leandro Boldrini. Agora, atire a primeira pedra quem nunca errou. Quanto à senhora Graciele Ugulini, nessa altura das investigações, o Delegado Marcelo Mendes Lech já deve estar sabendo que ela era parte ativa na vida de Leandro e Odilaine. A solução agora ...é...e definitivamente:

JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!

2 comentários: