sábado, 1 de agosto de 2015

Caso Odilaine Uglione: queremos somente a verdade


NÓS NÃO QUEREMOS E NEM PRECISAMOS DE INFORMAÇÕES FALSAS.

Arquivo pessoal


De acordo com a página no Facebook Bernardo Uglione Boldrini - Justiça, um funcionário do IGP/RS, o senhor L.C.B, andou postando um comentário bastante inconveniente no Facebook do Jornal Três Passos News em 25/07/2015, no qual depreciava as novas informações prestadas à Justiça a respeito do Caso Odilaine Uglione.

O comentário é o seguinte:

Senhor L.C.B:
- "Quanto será que estão pagando para essas "testemunhas de última hora"...Dependendo do preço estou testemunhando também"...

Segundo a página que contém o print, o comentário refere-se a uma grave acusação: a de que algumas testemunhas poderiam estar prestando falso testemunho mediante paga. Ou o senhor L.C.B está ironizando ou está confirmando que se receber pagamento, ele também poderá prestar depoimento. Depois que a nota no Facebook gerou polêmica, ela foi deletada pelo autor, mas não antes de ter sido feito o print.

Como diz o ditado, a boca fala do que o coração está cheio. Mas é preciso muito cuidado com o que se fala pela internet: as pessoas podem se zangar e querer tomar as providências cabíveis. Particularmente se referindo à observações levianas e partindo de um servidor público.

Assim como a Justiça não está brincando com o Caso Odilaine e nem com o Caso Bernardo, nós não estamos brincando de sofrer. Por favor, senhor L.C.B, não brinque com fatos tão sérios. Se o senhor tem algo de importante a dizer, dirija-se por favor, ao Delegado Marcelo Mendes Lech, na Delegacia de Três Passos e exponha as suas informações. Verdadeiras e sem usar o valor do dinheiro, especialmente em se tratando desses casos. Pode-se ganhar dinheiro de muitas outras formas, sem necessariamente ter que ir contra a ética e os valores morais.

OBSERVAÇÃO: você que tem algo de útil e relevante para o Caso de Odilaine Uglione, por favor, não se omita. O tempo está se esgotando e nós precisamos e queremos a verdade e a...

JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!



Um comentário:

  1. Muitas vezes a verdade doe. Mas doa a quem doer, porque o que queremos é JUSTIÇA para Bernardo e Odilaine Uglione.
    "Que tempos são estes que é necessário defender o óbvio "(Bertolt Brecht).

    ResponderExcluir