sábado, 11 de abril de 2015

Ora, quem diria: foi a secretária quem escreveu


FOI A SECRETÁRIA ANDRESSA WAGNER, A AUTORA DA SUPOSTA CARTA DO SUPOSTO SUICÍDIO DE ODILAINE UGLIONE: REVELA PERITO.




(Veja no link acima, novas notícias sobre o Caso Odilaine Uglione.)


Não resta dúvida para o perito, de que foi a secretária Andressa Wagner, a autora da suposta carta de suicídio de Odilaine Uglione: é o que revela Marcos Baptista, há mais de 30 anos, perito do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Ele foi encarregado pela rede Record para investigar paralelamente, o caso do menino Bernardo Uglione Boldrini, desde sua morte, em 04/04/2014, vítima do pai biológico Leandro Boldrini e da madrasta Graciele Ugulini, juntamente com mais dois cúmplices: Edelvânia e o irmão Evandro Wirganovicz. 

- "Encontramos as convergências, através da inclinação axial, através da construção morfológica das palavras e das sílabas que não deixam a menor dúvida de que Andressa Wagner foi a autora da carta da Odilaine Uglione". - Afirma o perito Marcos Baptista.

A suposta carta de suicídio de Odilaine foi comparada com fotos das anotações feitas por Andressa Wagner na agenda profissional de Leandro Boldrini e de quem Andressa Wagner foi secretária de janeiro de 2010 até abril de 2014, quando o médico foi preso, acusado de tramar a morte do próprio filho, Bernardo.
A agenda foi confiscada durante as investigações sobre o assassinato do menino e nela, as letras: E, L e D são praticamente idênticas as da carta:

- "Ela (Andressa Wagner) está tentando modificar, ou seja, ela está tentando falsificar, na realidade, a grafia da...Odilaine...mas ela não consegue...porque a pessoa tem as características individuais." - Continua o perito.

Esta notícia pode trazer uma reviravolta para o inquérito arquivado como suicídio desde 2010. A família de Odilaine tentou por três vezes a reabertura do processo e aguarda parecer do Ministério Público. Para o perito, esses novos elementos comprovam o que já se suspeitava: Odilaine Uglione não cometeu suicídio, ela foi morta.

- "No local existiam três pessoas e não duas: seria a Odilaine, o médico e mais uma terceira pessoa. Então, isso remete não ao suicídio e sim a um homicídio."- Conclui o perito Marcos Baptista.

Uma nova solicitação com o novo laudo deverá ser encaminhado à Justiça no sentido de se reabrir as investigações sobre o suposto suicídio de Odilaine, arquivado por Caroline Bamberg, a mesma delegada que procedeu à apuração do caso do assassinato do menino Bernardo.
Desde o início, morte da filha, Jussara Uglione afirmava que ela não seria capaz de cometer suicídio; se tudo confirmado, como resume a reporter do R7:

- "Foi uma crueldade o que fizeram com Odilaine Uglione."

Para lembrar: "Viva bem, com  o que você tem".

JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário