segunda-feira, 6 de abril de 2015

Seria um pesadelo se não fosse real


JUSSARA UGLIONE CHORA AO SE LEMBRAR DO NETO BERNARDO.

Jussara Uglione visita o túmulo de seu neto Bernardo /Foto:Caetanno Freitas/G1.

Em visita ao Cemitério Ecumênico de Santa Maria/RS, onde Bernardo está enterrado ao lado da mãe Odilaine Uglione, Jussara Uglione, 74 anos, avó materna de Bernardo Uglione Boldrini,  falou à repórter do G1/RS:

- "Parece uma mentira. Não é fácil, são muitas lembranças. Às vezes, parece um pesadelo. Não consigo acreditar que um pai, um ser humano possa se programar e se organizar para matar o filho. E isso aconteceu". - Jussara Uglione chora ao se lembrar do neto. Ela precisa se controlar devido a problemas cardíacos, no entanto, para ela, a morte de Bernardo é como que um pesadelo.

- "Ele é tão culpado quanto elas. Sabia o que iriam fazer. Não foi de uma hora para outra" - Avalia Dona Jussara.

Disponível em: <g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/caso-bernardo>.Matéria de Paula Menezes em 04/04/15. Acesso em 06/04/15.

OBSERVAÇÃO: Vou pegar um pouco mais pesado que Dona Jussara Uglione: Leandro Boldrini não só sabia o que iriam fazer com o filho como também financiou os três comparsas, delegou atribuições sobre o papel de cada um e ainda tentou despistar a Polícia de Três Passos, tentando forjar álibis falsos.
Não é à toda que ele vai responder por homicídio quadruplamente qualificado. O Ministério Público de Três Passos promete "pena severa" para o principal responsável pelo assassinato do menino Bernardo.
  Monstros existem , a gente só não espera é que eles habitem do nosso lado.
JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário