sábado, 30 de abril de 2016

Perito particular contesta laudo oficial do Caso Odilaine Uglione



PERITO PARTICULAR IMPUGNA LAUDO LAUDO OFICIAL QUE CONCLUIU PELA SEGUNDA VEZ QUE ODILAINE UGLIONE COMETEU SUICÍDIO


Foto reprodução Facebook Bernardo Uglione Boldrini

O perito particular, Ricardo Caires dos Santos, impugnou lado oficial do IGP através da publicação extensa de uma matéria que explica a forma como se processa uma análise grafotécnica e como ele chegou à conclusão de que a suposta carta de suicídio não foi escrita pela mãe do menino Bernardo. 

Veja um trecho da transcrição na íntegra:

PROF. RICARDO CAIRES DOS SANTOS, PERITO JUDICIAL, Inscrito na APEJESP Nº 1568, venho respeitosamente a presença de vossa excelência detalhar meu laudo Referente a escrita da senhora ODILAINE UGLIONE.
Este Perito verificou que a pericia oficial não analisou o tempo dos manuscrito nas peças de padrões de confrontos da senhora ODILAINE UGLIONE, devido que a pericia oficial definiu que a forma de escrita da senhora ODILAINE UGLIONE tem 3 (três) a 4 (quatro) maneiras de escrever, OLHA “FUMUS BONI IURIS” fuma do bom direito excelência e autoridades. LÊ este laudo NÃO existe isto, tanto nos Peritos Grafotécnicos e Psicólogos especialista na escrita as alterações formais ela pode ser mudas de formas já mencionados neste laudo tipos de uso de drogas e outros.
Continuando o raciocino então as alterações conforme que a pericia oficial ofertou em seu laudo, então á senhora ODILAINE UGLIONE esteve todo momento da sua vida com essas características que altera a escrita de um individuo.
Todos os padrões de confrontos utilizados NÃO deu o resultado de 50% a 100% que a carta emanou do punho escritor da senhora ODILAINE UGLIONE, por fim A PERICIA tem que ser exata e a pericia oficial NÃO FOI.
Os lançamentos encontrados na Carta Não Emanaram do mesmo punho escritor do ODILAINE UGLIONE esta conclusão está fundamentada nos exames e estudo científicos.
Nada mais havendo, aos 28 de Março de 2016, encerra este perito o presente Laudo Grafotécnico Judicial, tudo devidamente firmado.
Disponível em:

OBSERVAÇÃO: foram 8 meses de sofrida espera pelo laudo de Odilaine Uglione, inclusive com a exumação de seu corpo e a perspectiva de exumação também do corpo do menino Bernardo, já que haviam sido encontrados nas unhas de Odilaine, vestígios de cromossomos masculinos que a Perícia Oficial não pôde concluir de quem era. A não ser que Odilaine, na tentativa desesperada de se defender da agressão tenha se agarrado ao criminoso, não havia a mínima possibilidade de ser detectado DNA sob suas unhas, ainda mais quando já havia decorrido cinco anos do acontecido. E Leandro Boldrini disse não ter encostado nela, apesar de apresentar escoriações nos braços que não sabia explicar como as tinha conseguido. 
Além do fato dele ter uma arma escondida em casa; ter negado o fato à Polícia; no dia da morte de Odilaine, ele ter faltado ao serviço em Bom Progresso (notícia nesse blog); e pedido para não avisar sobre isso à Polícia, etc, etc. Enfim,  estamos em uma democracia, não estamos ferindo o direito de ninguém, estamos apenas relatando o que a mídia exaustivamente veiculou e reiterando o nosso espanto frente ao resultado que em absoluto não nos convenceu, em compasso com o perito particular, acima citado.



A Ressurreição de Jesus Cristo

"Depois do sábado,quando amanheceu o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o túmulo. E eis que houve um violento tremor de terra: um anjo do Senhor desceu do céu, rolou a pedra e sentou-se sobre ela. Resplandecia como relâmpago e suas vestes eram brancas como a neve.

Vendo isto, os guardas pensaram que morreriam de pavor. Mas o anjo disse às mulheres: 'Não temais! Sei que procurais Jesus que foi crucificado . Não está aqui: ressuscitou como disse. Vinde e vede o lugar em que Ele repousou. Ide depressa e dizei aos outros discípulos que Ele ressuscitou dos mortos. Ele vos precede na Galiléia. Lá O haveis de ver, eu vo-lo disse.

Enquanto elas voltavam, alguns homens da guarda já estavam na cidade para anunciar o acontecimento aos príncipes dos sacerdotes. Reuniram-se estes em conselho  com os anciãos. Deram aos soldados uma importante soma de dinheiro, ordenando-lhes: 'Vós direis que seus discípulos vieram retirá-lo à noite, enquanto dormíeis."

'Vós direis que seus discípulos vieram retirá-lo à noite, enquanto dormíeis." ?????

JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário