terça-feira, 26 de abril de 2016

Dossiê Bernardo Uglione Boldrini: para a imortalidade


PARA NUNCA NOS ESQUECERMOS DE BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!


Foto Sabrina Ritter


Na manhã de de 17/12/2015, o senhor Jorge Goelzer esteve em Frederico Westphalen/RS, para entregar à Sidene Buzzato, secretária de Educação e Cultura do município, a obra intitulada "Dossiê Bernardo Uglione Boldrini".

Jorge Goelzer é um economista, morador de Curitiba/PR e uma das muitas pessoas que se comoveram com a história do menino Bernardo. Ele se envolveu nas pesquisas sobre o assunto, o que resultou nos dois volumes da obra, sendo que o primeiro exemplar foi entregue pessoalmente à Jussara Uglione, avó materna de Bernardo.

Para quem quiser conhecer o Dossiê Bernardo Uglione Boldrini, a obra (inclusive com muitas fotos) se encontra à disposição do público na Biblioteca Municipal de Frederico Westphalen. O senhor Goelzer informou que já está preparando o terceiro volume. 

Disponível em:

OBSERVAÇÃO: Como já disse anteriormente, quando da entrega do primeiro exemplar do livro à avó Jussara, continuo aguardando o meu exemplar. Obrigado, sr. Jorge Goelzer: bem vindo ao rol dos amigos de Bernardo Uglione Boldrini. Para sempre!

 Foto: Facebook Bernardo Uglione Boldrini - Justiça

JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!

Um comentário:

  1. Espero eu ter a oportunidade de um dia folhear este Dossiê. Que preciosidade. Tudo, para mim, referente ao Bê é preciso. Pois, Bernardo é uma jóia, um tesouro. Uma estrela de brilho raro. Te amamos, Bê. Você estará para sempre em meu coração.
    #juripopularurgenteparabernardo
    #penamaximaparaosalgozes
    #trintaanosépouco
    #nãovamosdesistir
    #marcaadataja

    ResponderExcluir