sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Madrasta do Menino Bernardo sofre mal-estar na prisão


GRACIELE UGULINI PASSOU MAL E TEVE QUE SER ATENDIDA POR UM PSICÓLOGO E UM PSIQUIATRA NO IPF

Foto de Tales Schneider / Acurácia Jornalismo

Nesta terça-feira, 20/10/2015, Graciele Ugulini passou mal na Penitenciária Estadual de Guaíba, Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, onde permanece detida pela acusação de principal acusada da morte do enteado, o menino Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos.

Graciele foi levada para atendimento de emergência no Instituto Psiquiátrico Forense (IPF) e de acordo com a Susepe (Superintendência de Serviços Penitenciários) foi submetida a exames psicológico e psiquiátrico. Os profissionais que a atenderam informaram que ela está bem, mas precisará passar uma noite no Instituto, com o objetivo de uma nova reavaliação do seu estado de saúde.

Disponível em:

OBSERVAÇÃO: na primeira vez que Graciele Ugulini saiu da Penitenciária de Guaíba foi por motivo de troca de medicamento, conforme informou a SUSEPE na ocasião. Dessa vez, a madrasta precisou sair para atendimento médico, inclusive de um psicólogo. Observe que em 09/10/2015, Graciele foi submetida a interrogatório do Delegado Marcelo Mendes Lech, que conduz as novas investigações sobre o suposto suicídio de Odilaine Uglione, mãe do menino Bernardo.

Em um prazo de duas horas e meia que Graciele teve para responder às indagações do Delegado, muitas verdades com certeza vieram à tona. A minha opinião pessoal é que a madrasta não pôde exercer o seu direito de silêncio e dessa forma não aguentou a pressão do que foi dito, disso gerando o seu mal-estar. Estamos aguardando a inequívoca... irrefutável... indispensável:

JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!

Um comentário:

  1. #trintaanosépouco#trintaanossemredução
    Justiça para Bernardo e Odilaine Uglione

    ResponderExcluir