terça-feira, 20 de outubro de 2015

Relembre o Caso Bernardo Uglione Boldrini


AGRESSÕES VERBAIS, FÍSICAS E PSICOLÓGICAS E MORTE DO MENINO BERNARDO, ARQUITETADA PELO PAI E PELA MADRASTA

Vídeo incorporado do YouTube - MIRCMIRC. Acesso em 20/10/2015

O médico Leandro Boldrini  participou do plano para matar o filho Bernardo Uglione Boldrini. É dele a assinatura na receita do Midazolam que dopou o menino para não reagir ao ataque mortal da madrasta, a enfermeira Graciele Ugulini  auxiliada pela amiga Edelvânia Wirganovicz. Um apartamento no valor de R$ 96.000,00 foi o preço do assassinato de Bernardo. Graciele Ugulini não teria como bancar esse montante porque, apesar dela administrar o dinheiro da família, qualquer saque substancial era avisado ao médico por celular pela agência bancária.

No sábado, 05/04/2014, um dia depois da morte de Bernardo, pai e madrasta comemoraram  o fato em uma festa noturna na localidade de Três Rios. Leandro Boldrini disse à Simone Mïller que Bernardo estava sem celular, no entanto, ele que nunca telefonava para o filho, no período de três dias, desde o desaparecimento em 04/04/2014 até 06/04/2014, quando foi aberto o B.O, ligou quatro vezes para o celular do filho. Não havia nenhuma ansiedade, nenhum desespero no comportamento do médico. Nem mesmo um número particular ele forneceu ao locutor para localizar Bernardo.

Foi uma avalanche de contradições tanto de Leandro Boldrini quanto de Graciele Ugulini e quando todos os podres vieram à tona. A tentativa de engambelar a Justiça como em 2010 não surtiu efeito e hoje se tem a certeza absoluta da culpa de Leandro Boldrini no crime que vitimou seu próprio filho. Em breve, todos os quatro acusados do hediondo feito: Leandro Boldrini, Graciele Ugulini, Edelvânia Wirganovicz e Evandro Wirganovicz estarão enfrentando o Tribunal do Júri Popular em Três Passos/RS.  

JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!

Um comentário:

  1. Se matou o filho, matar a esposa, de quem estava se separando, é nada para o Boldrini.
    Justiça para Bernardo e Odilaine Uglione

    ResponderExcluir