sábado, 11 de julho de 2015

Testemunhas no Caso Odilaine Uglione são ouvidas em Porto Alegre


O DELEGADO DO CASO ODILAINE UGLIONE ESTÁ EM PORTO ALEGRE PARA OUVIR TESTEMUNHAS

Foto Três Passos News

Marcelo Mendes Lech, o  Delegado da Polícia Civil de Santa Rosa, mas que está em Três Passos para diligenciar os trabalhos de investigação sobre o suposto suicídio de Odilaine Uglione, viajou para a cidade de Porto Alegre a fim de ouvir as pessoas que conviveram com a mãe do menino Bernardo. Nesta quinta-feira, 09/07/2015, alguns depoimentos foram colhidos na Delegacia do Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre e que serão fundamentais para a elucidação do caso. O Delegado  está de fato, empenhado na busca pela verdade e não poupa esforços.

Delegado Marcelo Mendes Lech:
- "Estou em busca da verdade. Busco elucidar o que efetivamente aconteceu naquela situação".

Leandro Boldrini deverá ser ouvido e também participar da reconstituição dos fatos, entretanto, isso não tem data para acontecer. Perícias particulares foram consideradas fatos novos (autoria da suposta carta de suicídio foi atribuída a Secretária Andressa Wagner e uma terceira pessoa foi colocada dentro da sala de atendimento onde deveriam estar somente Odilaine e Leandro).

Disponível em: <g1.globo.com>. acesso em 11/07/2015.


OBSERVAÇÃO: O deslocamento do Delegado para Porto Alegre não deixa margem à dúvidas quanto à gravidade da situação: fatos novos reabriram em 21/05/2015 um inquérito policial arquivado em 2010 com inúmeras falhas. As investigações que estão sendo realizadas agora, com certeza não terão o mesmo resultado. As provas são contundentes, reais, verdadeiras e algumas pessoas antes sossegadas quanto à impunidade do fato,  muito provavelmente, não estão conseguindo pregar o olho.

Um comentário:

  1. " tem muito pano para tirar".(palavras de uma mulher, não identificada, que fala com "Mone", ou seja, Simone Ugulini.

    ResponderExcluir