sábado, 18 de julho de 2015

Odilaine Uglione, a outra vítima de uma trama sórdida


UMA EXECUÇÃO QUE NÃO DEU CERTO?

Odilaine Uglione / Foto de vídeo do G1.

Uma bomba para o caso Odilaine Uglione: uma amiga que não quis revelar o nome, moradora da cidade de Três Passos revelou ao Jornal Três Passos News que a mãe do menino Bernardo teria dito a ela ter sido vítima de uma emboscada na rotatória entre as avenidas Ijuí e Júlio de Castilho, no centro da cidade, alguns meses antes de sua morte.

Odilaine estava indo visitar essa amiga acompanhada do filho Bernardo quando foi interceptada por dois indivíduos encapuzados, que a obrigaram a descer do carro. Ela foi agredida fisicamente, a bolsa aberta e todos os seus pertences espalhados pelo chão.

Ao perceber um carro se aproximando, Odilaine disse ter gritado e isso afugentou os elementos. Odilaine retornou ao local no dia seguinte e de todos os seus documentos e cartões de banco, nada foi levado, ainda se encontravam espalhados pelo gramado. Segundo a amiga, esse fato leva a crer que uma cilada foi armada para Odilaine e o agravante é que excetuando a amiga, apenas uma pessoa sabia dessa visita: Leandro Boldrini.

A amiga acrescenta que não teve conhecimento se foi aberto um boletim de ocorrência. Ela também informou não ter como provar o relato de Odilaine.

Disponível em: <www.trespassosnews.com.br>. Amiga diz que mãe de Bernardo foi atacada por encapuzados meses antes de morrer.Acesso em 18/07/2015.

OBSERVAÇÃO: você que é amiga (o) de Odilaine e Bernardo, que sabe de algum fato que possa auxiliar no esclarecimento do suposto suicídio, por favor, não se cale. O tempo urge e as horas se esgotam inexoravelmente. Não há tempo a perder: FALE, por favor.

No link abaixo, o Doutor Marlon Taborda, advogado da Família Uglione dá um recado:
- "Acreditamos que haja uma trama e que muitas pessoas estejam envolvidas e são sabedoras dos reais fatos e como eles ocorreram. E estão omitindo às autoridades. Não tenho dúvida disso.



Gotas de Sabedoria

O verdadeiro profeta é aquele que descobre a vontade de Deus nas situações da vida e nem sempre proclama aquilo que gostaríamos de ouvir. A palavra do profeta é boa-nova, palavra que liberta, que salva e dá esperança. O verdadeiro profeta tem a coragem e a ousadia dos homens e das mulheres do seu tempo, que não esquecem as pessoas mais vulneráveis: os pequenos, os desprezados. Com sua palavra, restaura a justiça aos injustiçados, devolve a dignidade aos excluídos, proclama a alegria aos triste e esperança aos desanimados. Pense nisso!
(Padre Nilo Luza,ssp)


Um comentário:

  1. Como isso tudo ficou encoberto por tanto???
    JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA

    ResponderExcluir