quarta-feira, 1 de julho de 2015

Leandro Boldrini retornará à Três Passos pela terceira vez


LEANDRO BOLDRINI DEVE VOLTAR À TRÊS PASSOS/RS PELA TERCEIRA VEZ DEPOIS DE PRESO

Foto / Reprodução / RBS TV

O médico Leandro Boldrini deverá muito em breve retornar pela terceira vez à Três Passos depois de preso, desta vez  para participar da reconstituição do suposto suicídio de Odilaine Uglione, fato ocorrido em 10/02/2010.
A primeira vez foi quando ele precisou depor em um processo civil e na segunda vez foi em 27/05/2015, para prestar depoimento sobre a morte do filho Bernardo Uglione Boldrini em 04/04/2014.
De acordo com documento do Ministério Público, existe a imperiosa necessidade de se realizar a reprodução simulada dos acontecimentos no consultório do médico, contando com a presença de Leandro Boldrini, de sua secretária Andressa Wagner, de todas as testemunhas que se encontravam na sala de atendimento, bem como de policiais, médicos, peritos e socorristas que compareceram ao local na data e  horário dos fatos.

O inquérito policial foi reaberto em 21/05/2015, após as perícias particulares contratadas pela Família de Odilaine Uglione assinalarem com a suspeita dela ter sido assassinada. O Delegado Marcelo Mendes Lech está conduzindo os trabalhos e informa que diversas diligências já foram realizadas, mas não exclui a possibilidade de novas prorrogações. Sobre uma provável reconstituição dos fatos, ele revela que depende de solicitação e também de um trabalho de perícia, mas antes Leandro Boldrini e todas as testemunhas precisarão ser ouvidas.

Delegado Marcelo M. Lech:
- "A reprodução simulada dos fatos será pedida em momento oportuno. Já foram feitas várias diligências, mas faltam outras. Estamos fazendo todo o esforço para conseguir fazer tudo nos próximos 30 dias (julho). Mas se não for possível, a conclusão do inquérito pode ser novamente prorrogada".

- "Existe o entendimento de que o Leandro vai ser ouvido, como outras pessoas que ainda não foram ouvidas. Entretanto, não tem previsão nem data precisa para isto acontecer".

Disponível em: <www.trespassosnews.com.br>. Médico deverá participar da reconstituição da morte da mãe de Bernardo. Acesso em  01/07/2015.
Disponível em:<g1.globo.com>. Polícia diz que vai pedir reconstituição da morte da mãe de Bernardo. Acesso em 01/07/2015.

OBSERVAÇÃO: Leandro Boldrini à Jornalista Adriana Irion, do Jornal Zero Hora, em matéria de 07/06/2014:

Jornalista Adriana Irion:
- "O senhor teme a reabertura do caso por suspeita de homicídio"?

Leandro Bolrini:
- "Não tenho temor nenhum, foi um suicídio mesmo, ela (Odilaine) planejou fazer isso aí, comprou a arma. Ela deixou uma carta escrita".

Leandro Boldrini é totalmente inocente da acusação da morte de Odilaine e também da morte de Bernardo. Foi tudo culpa dos outros. Estamos aguardando para ver o que a Justiça pensa disso.

JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!

Um comentário: