quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Veto à imprensa I

Defesa da madrasta de Bernardo pede veto à imprensa em audiências.


Graciele escreveu carta de dentro do Presídio no RS (Foto: Reprodução/RBS TV)

A defesa da madrasta do menino Bernardo Boldrini, Graciele Ugulini, requeriu ao final da audiência na terça-feira (26/08/2014), o não comparecimento da imprensa nas próximas sessões no Fórum de Três Passos, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Tiveram início nesta semana as oitivas do processo criminal do caso da criança encontrada morta em abril deste ano em um matagal em Frederico Westphalen, no Noroeste do estado. O requerimento feito por Vanderlei Pompeo de Mattos será avaliado pelo juiz Marcos Luís Agostini.

O pedido formal está anexado ao processo, que pode ser acessado através do site do Tribunal de Justiça gaúcho (Proc. 21400007048 (Comarca de Três Passos).

O documento mostra também o pedido de esclarecimento do advogado quanto ao DVD que expõe o depoimento da madrasta ainda na fase de investigações da polícia. Ele questiona também quem ofereceu à imprensa outra prova do processo, a carta escrita pela mulher de dentro da cadeia reclamando das condições da Penitenciária Feminina de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. 
(Veja carta completa de Graciele Ugulini, nesse blog)
Disponível em: <g1.globo/rs>. Acesso em 28/08/2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário