sábado, 24 de outubro de 2015

Um relato frio, mentiroso e de puro descaso com a vida humana


SETENTA E NOVE MINUTOS E QUARENTA SEGUNDOS  DE CONTRADIÇÕES DE EDELVÂNIA WIRGANOVICZ

Imagem de de vídeo

Disponível em: 

OBSERVAÇÃO: basta ouvir o relato de Edelvânia Wirganovicz para descobrir que mentiras e omissões não são exclusividade dos outros três réus do Caso Bernardo. Edelvânia recebeu uma receita assinada por Leandro Boldrini e esse fato não é citado em nenhum momento do seu depoimento. Graciele levou uma enxada para que as duas cavassem o buraco, isso numa quarta-feira à tarde. Observe que em todos os dias, Graciele esteve em Frederico Westphalen à tarde, pois no período da manhã  Edelvânia trabalhava na coordenadoria de saúde de Frederico Westphalen.

Quando não conseguiram cavar o buraco com a enxada, as duas desistiram, jogaram a enxada fora e foram comprar a pá e a cavadeira por volta de 16:00 hs. No outro dia de manhã na quinta-feira, Edelvânia voltou sozinha ao local com as ferramentas, isso por volta de 10:30 hs e até 11:50 hs já havia feito a cova em uma terra dura e cheia de raízes. Ela lembra do horário e não lembra onde jogaram a enxada. Em várias momentos do depoimento, Edelvânia responde de olhos fechados por não conseguir encarar a delegada.

Graciele Ugulini juntamente com Edelvânia, permaneceu toda a tarde de quarta-feira, 02/04/2104, em Frederico Westphalen tentando cavar um buraco e comprando ferramentas e o doutor Leandro Boldrini não percebeu nada. Essas constatações são feitas até os vinte minutos do vídeo só para citar algumas das muitas incoerências da senhora Edelvânia Wirganovicz. Enquanto seu mais novo defensor quer sua liberdade dizendo conhecer elementos no processo que a colocarão em liberdade, nós queremos...

JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!

Um comentário:

  1. Acredito que até o depoimento da Edelvania foi manipulado para proteger o Leandro Boldrini.
    Existe edição do relato da ré. Há um momento em que ela fala: " tenho que falar mesmo? Eu já disse pra você ". Disse isso quando a delegada pergunta o que foi feito com as ferramentas. E ela realmente não falou.
    O que mais foi ocultado e escondido no crime contra o menino Bernardo?
    Queremos é pedimos justiça.
    #justiçaparaBernardoeOdilaineUglione

    ResponderExcluir