sábado, 12 de setembro de 2015

Os graves equívocos contra o médico Leandro Boldrini


EM JUNHO EM 2014, A DEFESA DE LEANDRO BOLDRINI APONTAVA VÁRIOS ERROS NA DENÚNCIA CONTRA O MÉDICO

Receita do Midazolam assinada por Leandro Boldrini

Comparação entre rubricas de Boldrini. Na folha branca, as repetições solicitadas pelo advogado e à direita, a rubrica feita em receita de medicamento usado na morte de Bernardo. Defesa alega que assinatura da receita é falsa, pois apresenta um risco para baixo que não é feito pelo médico.

Em 09/06/2014, o advogado de Leandro Boldrini na época, apontava erros graves na denúncia da Polícia Civil e do Ministério Público contra seu cliente, acusado da morte do filho Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos.

Entre fotos e vídeos mostrados à imprensa, o advogado conseguiu encontrar explicação para os 12 indícios de implicação do médico na morte do filho. Na ocasião, o advogado também pleiteava à Justiça:
  • Arrolar a Promotora  Dinamárcia Maciel de Oliveira como testemunha de defesa, ela que era a autora da denúncia contra Leandro Boldrini.
  • Soltura do seu cliente, por insuficiência de provas.
  • Mudança do processo de Três Passos para Frederico Westphalen.
A Justiça não considerou nenhuma de suas justificativas ou de suas petições. Em agosto de 2014, ele seria substituído por uma dupla de advogados que até hoje acompanha o médico.

Uma das provas a favor de Leandro Boldrini: em escuta telefônica interceptada, ele fala à madrinha de Bernardo, sobre a impossibilidade de Graciele Ugulini  ter matado Bernardo.

Leandro Boldrini:
- "Muito burra, muito amadora, muito desumana"!


OBSERVAÇÃO: o erro da grafia está somente no traço para baixo? E o resto?

Carta original, escrita por Leandro Boldrini de dentro da Penitenciária de Charqueadas, com o risco para baixo no final da assinatura. Em 09/06/2014, a defesa do médico na época alegava que a assinatura na receita era falsa, pois a assinatura de Leandro Boldrini não tinha uma perninha puxada para baixo. Você está certo disso?


JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário