quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Caso Bernardo Uglione Boldrini: pode isso, Senhores?


TERMO DE AUDIÊNCIA DE 11/02/2014, EM QUE O MENINO BERNARDO SOLICITAVA UMA FAMÍLIA COM MAIS AMOR


 
Fotos: Facebook Bernardo Uglione Justiça

Lei nº 10.406 de 10 de janeiro de 2002.

Das pessoas.

Art. 3º - São absolutamente incapazes de exercer pessoalmente os atos da vida civil:
I -  os menores de dezesseis anos;

Art 4º  São incapazes , relativamente a certos atos, ou à maneira de os exercer:
I -  os maiores de dezesseis anos e os menores de dezoito anos.

OBSERVAÇÃO: na audiência de 11 de fevereiro de 2014, em que o menino Bernardo Uglione Boldrini procurava sozinho e em vão, salvar sua vida, seu pai, o médico Leandro Boldrini se fez acompanhar de uma advogada, mesmo conseguida às pressas e na última hora.

Bernardo procurou a Justiça bem antes, em janeiro de 2014. Ao adentrar o Fórum em fevereiro de 2014, ele se fazia acompanhar:
 - De um advogado "ad hoc"? Não.
 - De um psicólogo? Não.
- De um conselheiro tutelar? Não.
- De uma assistente social? Não.
- De um amigo? Não.
- De uma testemunha? Não.
- Dos padrinhos? Não.
- Da avó materna Jussara Uglione? Não.
- Do advogado de sua avó materna? Não.
- Da madrasta Graciele Ugulini? Não.
- Talvez de um pedagogo da sua escola? Não
- Seu esboço da situação de abandono e negligência foi devidamente considerado? Não.
- Suas palavras tiveram algum peso, quando ele pediu uma família com amor? Não.

Entretanto, nas fotos acima, colhidas do Facebook Bernardo Uglione Boldrini, uma criança de apenas onze anos de idade, assinou um termo de audiência, comprometendo-se com o exposto.
Isso pode, Senhores?

Foto Facebook BBU

JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!

5 comentários:

  1. Justiça para Bernardo e Odilaine Uglione

    ResponderExcluir
  2. Sofrimento extremo dessa criança.
    Bernardo onde tu estiver, e sei que estás ao lado do criador, receba beijos e abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. É justamente aqui que fica confirmada a negligência com a situação do Bernardo, Juiz e Promotora diretamente e muitos outros que não deram ouvidos ao Bernardo; profissionais (?) esses que não cumpriram seus deveres e esta audiência nunca deveria ter acontecido pois por parte do Bernardo não tinha "NINGUÉM" em defesa de seu bem e de suas necessidades; só queria ter a oportunidade de perguntar na cara do Sr. juiz Fernando Vieira e da Sra. Promotora Dinamarcia de Oliveira se esta audiência foi feita realmente apenas com o intuito de enganar Bernardo; sabe, só um teatro para ele perder as esperanças e não reclamar e por fim achar que ele mesmo o Bernardo é que era o errado... Tadinho do Bernardo enganado por pessoas muito bem preparadas... Sozinho sem ter como se defender sem ter para onde correr... Pior de tudo que ninguém da lei, ninguém dessa área veio questionar a conduta de juiz e promotora... Sabe por Deus levou Bernardo??? Porquê ele estava cercado de negligentes e omissos... Ele estava só, a agora continuam fazendo "Nada" que fizeram por ele, dando regalias aos assassinos como liberando o pai para velório do "avô" do Bernardo baseado em quer??? O Sr. Leandro não tinha amor nem pelo filho uma criança de 11 anos como uma cara desse vai cutivar sentimentos pelo pai dele??? Pior de tudo é saber que pessoas o aplaudiram, meu Deus acabe esse mundo de uma vez porque se chegou a esse ponto de pessoas aplaudirem assassino do próprio filho de apenas 11 anos é porque tá na hora de desistir da humanidade. Só espero que a Justiça seja realmente feita já que o julgamento com todas as provas que tem ainda não aconteceu... Estou me preparando para o caso de tudo terminar em pizza como a própria população já aplaude o mais cruel assassino imagino que vão querer dizer o próprio Bernardo foi quem provocou a própria morte ainda mais que a justiça do Brasil sempre tende a premiar os assassinos com penas brandas e costuma penalizar até as vítimas assassinadas deixando livres seus assassinos... Por favor sra Justiça pelo tanto que Bernardo sofreu e pela forma que morreu, façam com que paguem e apliquem a eles a pena máxima!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. É justamente aqui que fica confirmada a negligência com a situação do Bernardo, Juiz e Promotora diretamente e muitos outros que não deram ouvidos ao Bernardo; profissionais (?) esses que não cumpriram seus deveres e esta audiência nunca deveria ter acontecido pois por parte do Bernardo não tinha "NINGUÉM" em defesa de seu bem e de suas necessidades; só queria ter a oportunidade de perguntar na cara do Sr. juiz Fernando Vieira e da Sra. Promotora Dinamarcia de Oliveira se esta audiência foi feita realmente apenas com o intuito de enganar Bernardo; sabe, só um teatro para ele perder as esperanças e não reclamar e por fim achar que ele mesmo o Bernardo é que era o errado... Tadinho do Bernardo enganado por pessoas muito bem preparadas... Sozinho sem ter como se defender sem ter para onde correr... Pior de tudo que ninguém da lei, ninguém dessa área veio questionar a conduta de juiz e promotora... Sabe por Deus levou Bernardo??? Porquê ele estava cercado de negligentes e omissos... Ele estava só, a agora continuam fazendo "Nada" que fizeram por ele, dando regalias aos assassinos como liberando o pai para velório do "avô" do Bernardo baseado em quer??? O Sr. Leandro não tinha amor nem pelo filho uma criança de 11 anos como uma cara desse vai cutivar sentimentos pelo pai dele??? Pior de tudo é saber que pessoas o aplaudiram, meu Deus acabe esse mundo de uma vez porque se chegou a esse ponto de pessoas aplaudirem assassino do próprio filho de apenas 11 anos é porque tá na hora de desistir da humanidade. Só espero que a Justiça seja realmente feita já que o julgamento com todas as provas que tem ainda não aconteceu... Estou me preparando para o caso de tudo terminar em pizza como a própria população já aplaude o mais cruel assassino imagino que vão querer dizer o próprio Bernardo foi quem provocou a própria morte ainda mais que a justiça do Brasil sempre tende a premiar os assassinos com penas brandas e costuma penalizar até as vítimas assassinadas deixando livres seus assassinos... Por favor sra Justiça pelo tanto que Bernardo sofreu e pela forma que morreu, façam com que paguem e apliquem a eles a pena máxima!

    ResponderExcluir