sábado, 9 de julho de 2016

Pai do menino Bernardo Uglione Boldrini comparece a velório


LEANDRO BOLDRINI OBTEVE PERMISSÃO DA JUSTIÇA PARA COMPARECER AO VELÓRIO DO PAI EM CAMPO NOVO/RS

Foto Três Passos News


O médico Leandro Boldrini, acusado da morte do filho Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, teve a escolta de policiais do POE (Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar) e por agentes da SUSEPE (Superintendência dos Serviços Penitenciários) para que pudesse comparecer ao velório do pai, o senhor Irildo Boldrini, de 79 anos, que estava internado no Hospital da Caridade em Três Passos/RS, por doenças do coração.

O avô paterno do menino Bernardo faleceu na noite de 04/07/2016 e o seu velório aconteceu na tarde de 05/07/2016, na cidade gaúcha de Campo Novo, onde ele residia. O CTG Sentinela das Coxilhas foi evacuado a fim de que Leandro Boldrini de despedisse de seu genitor pela última vez. No velório, ele estava acompanhado dos familiares e permaneceu no local por cerca de 25 minutos.

Diferente das vezes em que esteve em Três Passos e foi vaiado por populares, em frente ao Fórum e em Frente à Clínica São Mateus, dessa vez, o médico Leandro Boldrini foi aplaudido em Campo Novo na tarde do dia 05/07/2016. Segundo uma moradora presente no velório, um dos clientes de Leandro, chegou a gritar, enquanto o médico deixava o local:  “Leandro, obrigado por ter salvo a minha vida! Leandro, obrigado!” 
O médico também foi aplaudido por outros moradores, informação que foi confirmada pela Brigada Militar em Campo Novo.
Disponível em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário