sábado, 9 de julho de 2016

A premeditação no crime contra Bernardo Uglione Boldrini


ALGUÉM AINDA TEM DÚVIDAS QUANTO À PREMEDITAÇÃO NO CRIME CONTRA O MENINO BERNARDO UGLIONE BOLDRINI?






Fotos de vídeo

Veja abaixo os novos detalhes a respeito da premeditação da morte do menino Bernardo Uglione Boldrini, derrubando mais uma vez, a última versão mentirosa de Edelvânia Wirganovicz.

Disponível em:




Reprodução RBS TV


A câmera de segurança, existente na propriedade da agricultora Rosângela Maltauro, ajudou a Polícia Civil a desvendar a morte do menino Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, em 04/04/2014, ligando o seu assassinato ao pai biológico, o médico Leandro Boldrini, à madrasta do menino, a enfermeira Graciele Ugulini e aos cúmplices Edelvânia Wirganovicz e Evandro Wirganovicz. Rosângela contou como as imagens foram recolhidas pela Polícia Civil, durante a investigação do fato.

Rosângela Maltauro:
- "Veio o pessoal de lá com um policial daqui, que tinha conhecimento. Eles baixaram para um pendrive, levaram todas as imagens. Essas imagens, na verdade, ficaram no meu computador. Eu nunca tinha aberto essas imagens, nunca tinha me interessado, porque por mim elas estavam no processo mesmo".

De acordo com o Doutor Marlon Taborda, advogado da Família Uglione, a caminhonete preta que aparece no vídeo era de Leandro Boldrini, utilizada frequentemente pela madrasta Graciele Ugulini. Entre ida e vinda do veículo da madrasta, o tempo é de cerca de uma hora.O vídeo também mostra o carro de Edelvânia circulando naquele local.

O perito criminal Marco Baptista, que já atuou anteriormente, analisando e atribuindo à secretária Andressa Wagner, a carta encontrada na bolsa de Odilaine Uglione (Andressa, naquela época, já trabalhava como secretária de Leandro Boldrini), determinou agora que os dois carros que aparecem nas imagens são os mesmos do posto de gasolina (mostrando Graciele e Bernardo entrando no carro de Edelvânia em 04/04/2014, quando o menino desapareceu). 

As últimas investigações da Polícia Civil em Três Passos/RS, concluíram que a mãe de Bernardo, de fato, cometeu suicídio em 10/02/2010, dentro do consultório e na frente do marido (que nada fez para impedir o ato).

Doutor Marlon Taborda:
- "Mandamos fazer uma análise pericial para a constatação, e isso significa cabal e fielmente ser a caminhonete de Leandro Boldrini. Isso demonstra a premeditação. Fica bem provada a prática dos atos preparatórios que culminaram com a prática do delito no dia da morte do Bernardo. Faz prova de que houve planejamento e houve a execução. "Ela  (Edelvânia) disse que elas foram verificar o local antes".

Até hoje, Rosângela conta das iniciativas realizadas para relembrar e homenagear o menino. 

Rosângela Maltauro:
- "Pessoas das proximidades vão seguido, levam flores, oram. No dia 12 de outubro, o Dia da Criança, os cavalarianos descem, tem uma missa muita bonita, e a gente vai lá rezar, homenagear ele. Já que a gente não conseguiu fazer em vida, pelo menos a memória dele é lembrada".





Vídeo incorporado do YouTube / Band Cidade RS

JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário