domingo, 15 de novembro de 2015

Leandro Boldrini presta depoimento durante oito horas


LEANDRO BOLDRINI FORNECE MATERIAL GENÉTICO PARA INVESTIGAÇÃO SOBRE A MORTE DE ODILAINE UGLIONE, MÃE DO MENINO BERNARDO


12/11/2015, quinta-feira, o médico Leandro Boldrini foi ouvido durante oito horas pelo Delegado Marcelo Mendes Lech, Delegado titular responsável pelas novas investigações sobre o suposto suicídio de Odilaine Uglione, mãe do menino Bernardo. Ele ainda concordou em fornecer material genético para comparação com o material recolhido das unhas de Odilaine.

Delegado Marcelo M. Lech:
- "Caso o material coletado embaixo das unhas de Odilaine tenha material genético de Boldrini, pode-se denotar que houve um contato físico".

O material colhido de Leandro Boldrini será encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP), no entanto, não há prazo para o resultado da análise.
Enquanto isso, Edelvânia Wirganovicz fez sérias declarações a respeito da morte de Odilaine. Ela que ainda não tinha sido cogitada para depoimento nesse caso e disse que sobre isso, só falaria em juízo. Com certeza, o Delegado Lech não vai esperar.

Doutor Marlon Taborda, advogado da Família Uglione:
- "São informações importantes. Acredito que ela (Edelvânia) deva ser ouvida no inquérito que apura as circunstâncias da morte de Odilaine, o que deve implicar em novas oitivas, inclusive da Graciele, que deve ser inquirida novamente nesta contraposição, ou até mesmo em acareação com a Edelvânia".

Disponível em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário