segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Júri Popular confirmado para os quatro acusados da morte do menino Bernardo


CONFIRMADO JÚRI POPULAR PARA OS QUATRO ACUSADOS DO ASSASSINATO DO MENINO BERNARDO UGLIONE BOLDRINI


Leandro Boldrini, Graciele Ugulini, Edelvânia e Evandro Wirganovicz 


Do R7, com Rede Record

Foi confirmado o júri popular dos quatro acusados da morte do menino Bernardo Boldrini. Uma decisão da Justiça manteve a alegação de motivo torpe na acusação contra o pai da criança, Leandro Boldrini, e a madrasta, Graciele Ugulini.
Também respondem pelo crime os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz. De acordo com a acusação, o casal Leandro e Graciele desejava impedir a partilha de bens com a família quando Bernardo se tornasse maior de idade.
Ainda de acordo com o Ministério Público, o motivo torpe estaria caracterizado mediante a promessa de recompensa à Edelvânia, que teria recebido uma quantia em dinheiro para participar do crime.
Bernardo Boldrini, de 11 anos, desapareceu dia 4 de abril de 2014 em Três Passos, onde morava com o pai e a madrastaO corpo de Bernardo foi achado 10 dias depois, dentro de um saco plástico, enterrado às margens de um rio em Frederico Westphalen.
 O pai participou das buscas ao menino e, fingindo desespero, comoveu a cidade inteira.

Disponível em:

OBSERVAÇÃO:  O pai, fingindo desespero, participou das buscas a Bernardo, comovendo toda a cidade. Se a motivação para matar uma criança foi patrimonial, o que os impediria de atentar contra a vida de um adulto, por esse mesmo motivo?

JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário