segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Virou moda filmar tortura de criança



Virou Moda Torturar Crianças E Gravar.



Foto G1



Em 26/10/14, uma denúncia anônima levou a Polícia a um condomínio de luxo em Araçatuba, SP., para prender o empresário Maurício Soares Scaranello, 35 anos, acusado de infligir tortura à sua enteada de apenas dois anos de idade. A Polícia apreendeu um total de nove vídeos que mostram o padrasto torturando a menina: um dos videos mostra a menina querendo deitar-se para dormir e sendo impedida com gritos e ordens de dormir sentada. Em outro vídeo, Maurício Soares Scaranello obriga a menina a comer cebola dizendo que é maça. A garota também apresentava vestígios de super cola pelo corpo  que lhe causaram lesões. Indagado a respeito, o padrasto disse que foi um acidente, mas a Polícia desconfia que ele usava a cola para manter a menina sentada, presa ao chão. 

Além da tortura foram encontradas em seu celular fotos da criança nua, mas exame comprovou que ela não sofreu abuso sexual. Segundo William Paula Souza,  advogado de defesa da família, não houve crime e nem flagrante para que Maurício Soares Scaranello permaneça preso, pois o fatos apresentados não caracterizam tortura: o que será então? Agressões verbais, lesões corporais, maus tratos? O advogado alega ainda que se tratou de uma brincadeira de mau gosto, mas fosse o padrasto brincar com a mãe da criança, que é maior e certamente saberia se defender. Entretanto, o pai biológico da criança contesta essa versão e informa que a menina apresentava um comportamento diferente, de muito medo e se recusando a ficar sozinha. Ela dizia também não gostar do padrasto. Nas imagens se vê uma criança totalmente submissa, como se já estivesse acostumada àquela situação.

Sara Ferreira de Andrade, 21 anos, a mãe da garota, também prestou depoimento e alegou desconhecimento dos vídeos e das torturas. Estranhamente suas declarações conflitavam com as do padrasto e os videos mostram que ela era cúmplice de Maurício, nas agressões à menina. Com isso, Sara perdeu a guarda da filha e como a criança se encontra provisoriamente em um abrigo, o pai  já entrou com um requerimento solicitando a sua guarda.

Parece que virou moda, filmar torturas às crianças, veja caso Bernardo Uglione Boldrini. Foi-nos ensinado desde cedo, que deveríamos cuidar melhor das coisas dos outros do que das nossas próprias.
Foi-nos ensinado que plantando o mal, este mal colheríamos, mas essas pessoas ou não foram ensinadas ou se esqueceram das regras do bem viver.
Esta menina, coitadinha, caminhava a passos largos para o mesmo destino de Bernardo. Alguém duvida?

O padrasto Maurício Soares Scaranello continua preso, com relaxamento de prisão e liberdade provisória, ambas negadas pelo juiz. O advogado de defesa não se pronunciou.

Foto G1

Fonte: G1. Disponível em globotv.globo.com/rede-globo. Acesso em 06/10/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário