CARTA DE SUÍCIDIO DE ODILAINE UGLIONE FOI FORJADA: REVELA PERITO.
Em vídeo veiculado pelo Programa Cidade Alerta de 30/03/2014, o apresentador Marcelo Rezende recebeu o perito particular Ricardo Caires dos Santos, com larga experiência em perícia grafotécnica, atendendo cerca de 26 Juízes da área Cível e Federal. O perito foi contratado por Dona Jussara Uglione, sendo o responsável pelo estudo da carta do suposto suicídio de Odilaine Uglione e a conclusão a que se chegou é que a escrita não partiu do seu punho.
Veja abaixo matéria completa sobre o resultado da perícia:
OBSERVAÇÃO: Em "Se eu me calar, as pedras gritarão", foram feitas algumas colocações sobre a carta. Faço agora um breve resumo das incoerências recolhidas da carta:
1º - Em nenhum momento, a carta supostamente atribuída a Odilaine Uglione faz menção à infidelidade de Leandro Boldrini: Odilaine tinha flagrado o marido e agora se sabe que naquela época, Leandro já andava com Graciele Ugulini. Por quê?
2º - Uma carta enorme e sem um erro de caligrafia e Odilaine erra na assinatura: Por quê?
3º - Os cachorros de Odilaine não tinham nome. Por quê?
4º - As letras da assinatura original de Odilaine Uglione não conferem com as letras da assinatura da carta. Por quê?
5º - Odilaine escreve na carta o motivo do seu suicídio: cinco dias depois de um encontro amoroso no hospital, o marido decidiu que ia abandoná-la: ela então optou pelo suicídio deixando: filho pequeno, mãe doente, vários cachorros, uma gorda pensão de R$ 8 mil, R$ 1,5 milhão de indenização em valores de 2010 e todos os seus bens para Leandro Boldrini. Por quê?
6º - Odilaine era enfermeira formada: ela vai na vila e com um cara compra uma arma: com todas as peculiaridades de um revolver 38. Por quê?
- "Aquela carta nunca me enganou. Eu ainda disse: mas essa carta, essa letra não é da Odilaine"! - Jussara Uglione.
P.S: A família de Odilaine aguarda parecer do Ministério Público sobre reabertura do inquérito. O novo laudo do perito Ricardo Caires deverá ser anexado ao processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário