terça-feira, 28 de abril de 2015

A fria reação de Leandro Boldrini


ESCUTAS TELEFÔNICAS REVELAM A REAÇÃO DE LEANDRO BOLDRINI COM A MORTE DE BERNARDO

Disponível em: <g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/04/03/escutas-mostram>. Acesso em 28/04/2015.


(Acesse o link acima para ver a matéria na íntegra.)

Bernardo Uglione Boldrini tinha apenas 11 anos quando foi brutalmente assassinado pela madrasta Graciele Ugulini, vulgo Keli, com o consentimento e financiamento do pai Leandro Boldrini e ajudada pela amiga Edelvânia Wirganovicz e seu irmão Evandro Wirganovicz. O crime completou um ano em 04/04/2015. Os medicamentos que mataram o menino saíram da própria clínica do pai. Em escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, o Jornal Nacional da Rede Globo, divulgou as gravações que mostram a frieza do médico e onde ele defende a companheira Graciele Ugulini mesmo quando todos ao redor já desconfiavam dela:

- "Imagina como a Keli ia fazer um troço tão, tão amador de...imagina. Cá entre nós, desovar um guri? Está louco! Deus me livre." - Diz Leandro Boldrini na gravação que revela o seu comportamento frio se referindo ao filho. Ele continua:
- "O primeiro plano é achar o guri. O resto é o resto. O primeiro é achar o guri, vivo, morto, vivo."

Conforme a Promotora da Comarca de Três Passos, existem evidências suficientes de autoria dos quatro réus, possibilitando que sejam levados a júri popular:
- "Há provas mais do que suficientes de que estes crimes narrados na denúncia efetivamente ocorreram. Assim como há indícios mais do que suficientes relativos ao envolvimento de cada um dos réus. " - afirma a Promotora Sílvia Inês Jappe.

Segundo o advogado Demetryus Grapiglia, Edelvânia Wirganovicz  apenas ajudou a cavar o buraco onde o menino foi enterrado. O advogado de Evandro Wirganovicz, Hélio Sauer, alega que seu cliente é completamente inocente. Já as defesas de Leandro Boldrini e Graciele Ugulini optaram pelo silêncio.

OBSERVAÇÃO:  Deslavadas desculpas não encontraram amparo nas autoridades, que reiteram as plenas e irrestritas culpabilidades dos quatro réus. Graças a DEUS, a Justiça será feita! JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário