TJRS DISPONIBILIZA PÁGINA NO SEU SITE COM O PASSO-A- PASSO DO PROCESSO.
O caso do menino Bernardo Uglione Boldrini, cujo assassinato chocou o País e o Mundo, lançou desassossego em muitos corações, mas também em muitas mentes: prova disso é a página criada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande Do Sul, no seu site que fala do andamento do processo, além de trazer informações completas e atualizadas a respeito do caso.
Desde o desaparecimento de Bernardo em 04/04/2014 até os dias atuais, a página no site mostrará o histórico do processo em todos os seus pormenores e com todos os dados sobre as audiências, os atos judiciais efetuados, linha do tempo, a posição atual, quais serão os próximos passos e as notícias relacionadas ao acontecido. O processo de Bernardo conta com 32 volumes e cerca de 6,6 mil folhas e encontra -se ainda em fase de instrução, onde num total de 53 testemunhas entre acusação e defesa, 52 pessoas já prestaram depoimento.
A oitiva do último depoente, a pedido da defesa de Graciele Ugulini, deverá ser ouvido em 11/05/2015 em Boa Vista/Roraima. Antes porém, do interrogatório dos quatro acusados, O Instituto-Geral de Perícias (IGP) precisa explicar formalmente à defesa de Leandro Boldrini, por quê o resultado do laudo que apurou a assinatura de Leandro Boldrini na receita do Midazolam deu "inconclusivo". Após essa fase, é que o Juiz Marcos Luís Agostini deverá marcar o interrogatório dos réus, previsto ainda para este primeiro semestre de 2015.
Veja o endereço eletrônico, onde a partir de 02/04/2015, todas as informações sobre o caso Bernardo serão atualizadas e ficarão disponíveis para o público interessado:
<http://www.tjrs.jus.br/caso bernardo>
Disponível em: <tjrs.jus.br/imprensa/notícias>. Matéria de Janine Souza. Acesso em 07/04/2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário