O MÉDICO LEANDRO BOLDRINI PARTICIPARÁ DA RECONSTITUIÇÃO DA MORTE DE ODILAINE UGLIONE
Arquivo pessoal
16 de dezembro de 2015 é a data marcada para a reconstituição da morte de Odilaine Uglione, ocorrida em 10/02/2010 e encerrada como suicídio pela Polícia Civil de Três Passos. Odilaine Uglione é a mãe do menino Bernardo uglione Boldrini, de 11 anos, cruelmente assassinado em 04/04/2014, onde os principais acusados são o pai do menino, o médico Leandro Boldrini e a madrasta Graciele Ugulini. Ambos permanecem presos desde 14/04/2014, quando o corpo do garoto foi encontrado em um matagal, na cidade de Frederico Westphalen e aguardam julgamento pelo Tribunal do Júri Popular.
O doutor Leandro Boldrini mostrou-se disposto a cooperar com a reprodução simulada dos fatos e sua participação foi autorizada pela Juíza Vívian Feliciano, titular da Primeira Vara Judicial da Comarca de Três Passos. A reconstituição está marcada para as 14:00 hs. do dia 16/12/2015, na Clínica São Mateus, em Três Passos. O local permanecerá totalmente interditado a partir do dia 15/12.
Juíza Vívian Feliciano:
- "É de relevante valor para a elucidação dos fatos".
Disponível em:
http://www.trespassosnews.com.br/noticias/item/8364-reconstitui%C3%A7%C3%A3o-da-morte-da-m%C3%A3e-de-bernardo-ser%C3%A1-no-dia-16-em-tr%C3%AAs-passos . Acesso em 30/11/2015.
OBSERVAÇÃO: Odilaine Uglione foi vítima de um suposto suicídio, quatro anos antes da morte do filho Bernardo: quando a isso, não restam dúvidas, de acordo com perícias particulares contratadas por sua família e até mesmo por outros peritos capacitados e que, inconformados com a tese de suicídio se prontificaram a desmontar a versão que vigorava até maio de 2015 e quando finalmente o Ministério Público resolveu reabrir o caso, no intuito da elucidação.
Uma carta escrita por outra pessoa e encontrada na bolsa de Odilaine tentando parecer suicídio, um revólver no cofre de Leandro Boldrini quando o mesmo tinha dito à Polícia não possuir arma de fogo. A obscuridade do Caso Odilaine Uglione está prestes a ser clareada. Não é possível que as evidências gritantes, tenham se voltado contra o médico Leandro Boldrini, apenas como forma de afronta ou de castigo. No nosso entendimento, está mais para uma forma de protesto.
JÚRI POPULAR JÁ PARA O CASO BERNARDO UGLIONE BOLDRINI E JUSTIÇA PARA ODILAINE UGLIONE!
Foram muitas orações e pedidos sinceros a Deus para que toda a verdade aparecesse.
ResponderExcluirVárias pessoas, sem ao mesmo se conhecerem, juntos por um único pedido: JUSTIÇA PARA BERNARDO E ODILAINE UGLIONE.
Eu creio, Deus fará justiça.
#juriparaocasobernardourgente
#trintaanosépouco
#oquequeremoséprisãoperpetua
#justiçaparabetnardoeodilaineuglione