COMO NÃO AMAR BERNARDO?
Bernardo Uglione Boldrini / Arquivo Pessoal
Disponível em: <www.conexãojornalismo.com.br>. Matéria de 22/04/14. Acesso em 27/03/15.
Bernardo era puro amor e carência e a foto acima mostra essa realidade, retratando o menino em homenagem à madrasta no dia das mães de 2011, no Colégio Ipiranga, onde ele estudava. A mesma mulher que em 04/04/2014, seria a sua principal executora, em uma morte precoce aos 11 anos de idade. Com o falecimento de Odilaine Uglione Boldrini, sua mãe biológica, em um suposto suicídio com muitas lacunas, veementemente questionado pela família e agora sob resposta da Justiça para possível desarquivamento, Bernardo tentou uma mãe substituta, sem sucesso. Ele segura um cartaz desenhado com vários coraçõeszinho, tendo ao meio o nome "Keli", apelido de Graciele Ugulini.
O tio paterno de Bernardo, o sr. Paulo Boldrini, disse em entrevista à imprensa que Bernardo possuía as chaves de sua casa, podendo entrar quando quisesse. Fatos desmentem sua versão e ele vai ter um trabalho danado: tentar fazer com que a Justiça e a sociedade acreditem.
JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBernardo, era um ser lindo. Tanto por dentro quanto por fora.
ResponderExcluirHá fotos que eu fico reparando nos detalhes: que boquinha mais bem desenhada, a cabeça redondinha. E o olhar? Aaahh o olhar de Bernardo...esse é demais. Como não se encantar com ele???? Lindo, lindo e com um brilho único. Difícil apagar.
Bê, sou mais uma que se encantou com seu olhar intrigante e sorriso cativante. Apaixonei me por ti. E como não se apaixonar??? Impossível.
Agora o que queremos é JUSTIÇA por inteiro, para você e sua mãe.
Deus que a verdade aparecer. Eu lhe imploro.
Como não amar o Bê?? Eu já amo incondicionalmente. Ele será eterno no coração de quem ama ele.
ResponderExcluirComo não amar o Bê?? Eu já amo incondicionalmente. Ele será eterno no coração de quem ama ele.
ResponderExcluirBernardo, onde tu estiver receba um beijo e um abraço carinhoso.
ResponderExcluir