UM COMPORTAMENTO SUSPEITO DENUNCIARAM PAI E MADRASTA DO MENINO BERNARDO
Foto do Facebook Bernardo Desaparecido.
Palavras de Leandro Boldrini e Graciele Ugulini, já que o médico falava também em nome dela. A mensagem no Facebook da família (cadê o Bernardo?), foi redigida em caixa alta e portanto foi reproduzida como tal.
1 PROCURAMOS PELO BERNARDO DESDE A OCORRÊNCIA DO SEU DESAPARECIMENTO.
2 AGRADECEMOS O TRABALHO DA POLÍCIA CIVIL GAÚCHA, DO JUDICIÁRIO, DA BRIGADA MILITAR E DA POPULAÇÃO EM GERAL EMPENHADA NAS BUSCAS.
3 MANIFESTAÇÕES DE APOIO SÃO BEM VINDAS, DESDE QUE SEJAM PRODUTIVAS E NÃO DIFAMATÓRIAS.
4 ACREDITAMOS QUE DEUS TRARÁ O BERNARDO SAUDÁVEL.
5 NADA CONTROLA A DOR, A ANGÚSTIA E A SENSAÇÃO DE IMPOTÊNCIA QUANDO A FAMÍLIA TEM UM MEMBRO DESAPARECIDO.
Disponível em:
OBSERVAÇÃO: até o Nome de Deus foi usado em vão, na tentativa de encobrir um crime hediondo. E a comunidade três-passense já estava desconfiada das atitudes do casal, daí o motivo da mensagem acima, de um cinismo revoltante. Afinal, numa situação como essa, quem estaria preocupado em defender a moral? Um ex-colega de Leandro Boldrini disse ter estranhado o fato da madrasta Graciele Ugulini se apresentar sorridente diante de tamanha tragédia familiar.
07/04/2014, três dias depois do desaparecimento de Bernardo e segundo testemunhas, Leandro Boldrini chegou cantarolando ao hospital onde trabalhava (entre "n" evidências de descaso com o menino). O marido da madrinha de Bernardo se irritou ao ligar para Leandro Boldrini e descobrir que ao invés de estar procurando o filho, ele estava... dormindo!
Foto Facebook Bernardo Uglione Boldrini - Justiça.
JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!