CAMINHANDO PARA O PRAZO FINAL DO CASO ODILAINE UGLIONE
Foto de Odilaine Uglione: arquivo pessoal
Em 19/03/2016, impreterivelmente, encerra o prazo para as últimas investigações do caso da morte de Odilaine Uglione, mãe do menino Bernardo Uglione Boldrini. Em reportagem de 12/05/2015, a Família de Odilaine havia descoberto um saque de R$ 55.000,00 na conta da Clínica Cirúrgica Boldrini e da qual Odilaine era sócia com o marido Leandro Boldrini. Dois dias depois, em 10/02/2010, Odilaine estava morta, vítima de um suposto suicídio, até agora não esclarecido.
Dez meses após a descoberta dos saques e apesar da intimação no processo de número 1.14.000 209-0, para prestar contas dos saques realizados, o médico Leandro Boldrini continua sem se manifestar através de seus advogados. As autoridades (e nós também) queremos saber o motivo de substancial retirada. ainda mais quando se leva em conta a data (08/02/2010) e que pagar para cometimento de crime é prática conhecida do médico Leandro Boldrini e da enfermeira Graciele Ugulini.
Doutor Marlon Taborda: (em matéria de 12/05/2015).
- "A conta vinha com saldo bem alto. Os saques são um fato novo, jamais analisado. E podemos ver que no caso do Bernardo, houve a participação de Edelvânia no crime, mediante um pagamento. É uma conduta praticada. Se foi usado para uma participação ou para encobertar o crime, eu não sei. Uma investigação é que poderá dizer. O que nós queremos é que haja uma investigação isenta, que poderá chegar à conclusão de qual a destinação desse valor e de quem fez esses saques. Isso não é complicado de descobrir."
Disponível em:
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/caso-bernardo-boldrini/noticia/2015/05/familia-descobre-saques-realizados-antes-de-morte-da-mae-de-bernardo.html. Acesso em 14/03/2016.
(Tortura psicológica de Leandro Boldrini e Graciele Ugulini contra Bernardo - em trecho de vídeo apreendido pela Polícia).
Leandro:
- "Eu sei que tua mãe é o máximo para ti,
mas simplesmente ela te abandonou."
Bernardo:
- "Não, ela não me abandonou. Foi culpa
tua, sim!"
Graciele:
Graciele:
- " Ela que pensou em matar teu pai."
Bernardo:
Bernardo:
- " Porque ele estava incomodando ela."
Leandro:
Leandro:
- "Ela foi lá na vila com o cara, comprou
uma 38 para ir ao consultório com duas balas. O que ia acontecer comigo?"
Graciele:
- " Igual à tua mãe. Teu fim vai ser
igual o da tua mãe."
(Graciele Ugulini para Leandro Boldrini enquanto ele se esquivava da responsabilidade da morte de Bernardo, jogando toda a culpa sobre ela). Fala em depoimento pela mãe de Leandro.
Graciele:
- "Mas tem uma menina morta lá embaixo".
Consultório de Leandro Boldrini em 10/02/2010 / Foto arquivo.
Foto do depoimento de Leandro Boldrini na reconstituição de 16/12/2015 / Reprodução RBS TV
OBSERVAÇÃO: Olhando a foto do consultório, custa-nos crer que Odilaine, armada de um revólver, não tenha conseguido ter dado cabo de Leandro Boldrini. Ela não conseguiu nem mesmo feri-lo, exceto por alguns arranhões, cujas marcas ficaram em suas unhas por cinco anos!
JUSTIÇA PARA ODILAINE E BERNARDO UGLIONE BOLDRINI!
Contando os dias para a verdade aparecer
ResponderExcluir